São Caetano x Rio Claro: confira as prováveis escalações

São Caetano x Rio Claro
Reprodução / Facebook Oficial do Rio Claro

Nesta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), São Caetano x Rio Claro se enfrentam no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Série A2. O vencedor garante acesso à elite do Paulistão.

O jogo promete fortes emoções. Na partida de ida, as equipes travaram um duelo eletrizante em Rio Claro. O empate de 2 a 2 acabou deixando o confronto em aberto para o jogo de hoje a noite no Anacleto Campanella, qualquer empate levará a partida para a disputa de pênaltis.

LEIA MAIS:
SÃO CAETANO X RIO CLARO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SÃO CAETANO TENTA VOLTAR À ELITE DO PAULISTÃO SEM LUCRAR EM NENHUM JOGO EM CASA

O Azulão do ABC luta para retornar à elite do futebol paulista. O clube, que já foi campeão em 2004, não disputa a primeira divisão desde 2013. Já o Galo Azul acabou rebaixado no ano passado.

Os times já se enfrentaram em oito oportunidades por competições oficiais. O retrospecto aponta leve vantagem para o Galo Azul, com quatro vitórias, contra três vitórias do Azulão, enquanto apenas uma partida terminou em empate.

Os técnicos Luís Carlos Martins e Sérgio Guedes não terão nenhum desfalque para o confronto decisivo. Dessa forma, é bem provável que ambos mandem a campo os mesmos times que iniciaram o duelo de sábado.

FICHA TÉCNICA
São Caetano x Rio Claro

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data: 02 de Maio de 2017
Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine

Provável São Caetano (4-4-2): Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Régis, Ferreira, Paulinho Santos e Paulo Vinícius; Ermínio e Carlão.
Técnico: Luís Carlos Martins

Provável Rio Claro (4-4-2): Paulo Victor; Hudson, Odair, Diego Augusto e Zeca; Acleisson, Alê, Fernando e Francismar; Fernandinho e Danilo Lopes.
Técnico: Sérgio Guedes



Follow