São Caetano atua com patrocinador pontual na final do Paulistão A-2

Acquíssima patrocinou o São Caetano na final da A-2
Crédito da foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano entrou em campo no jogo que garantiu o título da Série A-2 do Paulistão, no último sábado (6), contra o Bragantino, com um patrocinador na camisa após mais de um ano, quando rompeu com a Universo Tintas, que se retirou por problemas financeiros.

Dessa vez a Acquíssima, empresa especializada em água mineral, estampou sua marca na parte nobre do manto do Azulão, porém de forma pontual, segundo apurou o Torcedores.com. Como a decisão diante do Massa Bruta teve bastante visibilidade, com transmissão de dois canais de TV (Rede Vida e SporTV), o clube conseguiu um contrato especialmente para esse jogo.

VEJA MAIS
CONFIRA O QUE VEM POR AÍ NO SÃO CAETANO APÓS O TÍTULO DO PAULISTÃO A-2

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do time do ABC, que não quis revelar os valores do negócio. Para a Copa Paulista, o Azulão deverá novamente ficar com a camisa “limpa”, mas não estão descartadas futuras negociações para patrocínio master devido ao sucesso da equipe na A-2.

Em 2018, o São Caetano voltará a jogar a divisão de elite estadual, o que aumenta ainda mais as chances de a agremiação conseguir um patrocinador principal no uniforme.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.