SÃO BERNARDO VENCE SÃO CAETANO EM CLÁSSICO

São Bernardo comemora vitória (Foto: Vinicus Bonadie/AIF7)

Clássico do ABC termina em vitória do São Bernardo por 3 x 2 em cima do São Caetano. Jogo aconteceu na noite dessa quarta-feira, partida foi válida pela segunda rodada do Circuito Paulista Fut7 na Arena Nacional Fut7.

O Bernô dominou as ações no início de jogo, fechando bem o meio de quadra e tomando a posse de bola, o Azulão respondia em viradas de jogos com cruzamentos rasteiros, sem sucesso.

Aos 8 minutos em bola rasteira no segundo pau Lucão apareceu livre o número 18 só teve trabalho de empurrar para o gol, 1 x 0 Tigre do ABC. Com o placar favorável o São Bernardo jogou com mais calma, esperando atitudes do São Caetano para contra-atacar.

O São Caetano, melhorou na partida, conseguia trocar mais passes e chegar próximo ao gol do Bernô, que se salvava com o goleiro Cicinho, quando o goleiro não conseguiu defender a bola caprichosamente bateu na trave e percorreu a linha do gol, saindo pelo outro lado, mantendo o placar em 1 x 0 até o final do primeiro tempo.

A segunda etapa voltou com o São Bernardo mais ofensivo, Caique ampliou, a bola sobrou dentro da área, com um chute forte colocou para dentro, 2 x 0. Em jogada de contra-ataque, Lucão chutou o goleiro estava fora do gol, Chocolate colocou a mão e foi expulso. Em cobrança de pênalti o própriu Lucão aumentou, 3 x 0.

O Azulão teve força para correr atrás, diminuiu com Renan aos 20 minutos. E depois em shoot out bem convertido por Vinicius, 3 x 2 placar final do clássico do ABC.

 

“Sempre bom vencer clássico” – Disse Lucão autor de dois gols no jogo. Objetivo de Lucão é buscar a taça e individualmente conseguir a artilharia. “Objetivo é ser campeão e artilheiro, apostar alto”. Concluiu o jogador.