SÃO BERNARDO VENCE FORA DE CASA O ITARARÉ COM UM JOGADOR A MENOS E ASSUME LIDERANÇA NA 2ª DIVISÃO DO PAULISTA

Com bom público torcedores assistem derrota em casa. (Foto: Jota Alves - TV Cachorrão / STI)

Jogando no Estádio Virgínio Holtz em Itararé, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, Cachorão faz 3 a 2 e assume o topo do grupo 3. A equipe do Itararé sofreu a segunda derrota seguida na competição estadual.

O EC São Bernardo conquistou uma excelente vitória na manha do ultimo domingo(7) ao bater fora de casa e com um jogador a menos, partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Segunda Divisão  do Campeonato Paulista de Futebol.

Na partida, disputada no Estádio Virgílio Holtz, em itararé, o São Bernardo abriu o marcador com Alan Nascimento, aos 30 minutos do primeiro tempo, mas logo depois ficou com um jogador a menos, depois que Erick da Silva foi expulso após atingir fora da disputa de bola o atleta Bruno Coelho, do Itararé.

Após expulsão, o Caçula como é conhecido o Itararé, não demorou a reagir e Mateus Regio empatou o jogo nos acréscimos ainda do primeiro tempo, 1 a 1.

(Foto: Jota Alves – TV Cachorrão / STI)

No retorno para segunda etapa, o Itararé se lançou ao ataque para aproveitar a vantagem numérica de atletas em campo. Porem de forma desorganizada, deu margens para o São Bernardo que de forma oportunista e eficiente ampliar com João Mello, que marcou dois gols relâmpagos, aos cinco e aos nove minutos da etapa final.

Lucas Brisson descontou aos 15’, mas o jogo terminou com a excelente vitória do São Bernardo fora de casa por 3 a 2.

Com o resultado, o EC São Bernardo chegou à liderança do Grupo 3 da Segundona, com 12 pontos, dois  a mais que o Elosport que ocupa a segunda colocação. Já o Itararé, que perdeu a segunda partida seguida, manteve-se com 7 pontos, e saiu do G4. Nesta competição, classificam-se à próxima fase os quatro melhores classificados em seus respectivos grupos.

Agora o São Bernardo retorna para o ABC, onde se prepara para ir a Indaiatuba na próxima Sábado (13) às 15h (horário de Brasília) no Estádio Ítalo Mário Limong, encarar o Primavera.



Formado em Comunicação Social - Jornalismo. Assessor de Imprensa do Nacional Atlético Clube Jornalista da Liga F7 Brasil / Liga F7 Paulista / Mundo do Society Colaborador do Site Torcedores.com Colaborador do Jornal Folha de Parelheiros