Santos x Flamengo: Saiba o que está em jogo na Vila Belmiro

Crédito da foto: Reprodução/ Montagem

Santos e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, ás 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2017. O Peixe busca garantir matematicamente sua vaga ás quartas de final da competição, já o Mengo quer voltar voltar a vencer e se consolidar no G4.

As Sereias da Vila estão embaladas no torneio: são 3 vitórias seguidas, a última derrota foi na segunda rodada quando foi derrotado para o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa. Com isso, o time aparece na segunda colocação, com 25 pontos, um triunfo nesta tarde coloca o Alvinegro Praiano na liderança da chave.

LEIA MAIS:

SANTOS X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO BRASILEIRÃO FEMININO AO VIVO NA TV

ARTILHEIRA DO BRASILEIRÃO FEMININO, ARGENTINA DO SANTOS TEM MÉDIA ABSURDA DE GOLS

VEJA QUAIS EQUIPES JÁ ESTÃO CLASSIFICADAS ÁS QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO

Em entrevista ao site oficial do Santos, o técnico Caio Couto foi só elogios para equipe do Flamengo, segundo as palavras do treinador esse confronto é um “clássico no futebol feminino”.

“Trata-se de um clássico no futebol feminino. O Flamengo possui uma equipe experiente e muito qualificada tecnicamente. Fundamental estarmos atentos no que tange a encaixa de marcação e consigamos ter muita intensidade quando estivermos com a posse de bola”, afirmou o comandante das Sereias da Vila.

O sinal de alerta está ligado no Mais Querido: nas duas última rodadas a equipe não fez ponto, sendo derrotado pelo líder Rio Preto e para a vice-lanterna Ponte Preta. A vaga ás quartas de final que parecia certa, não está garantida e superar o Santos em plena Vila Belmiro, seria essencial para dar uma tranquilidade na classificação.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X FLAMENGO – 11ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

Local:

Vila Belmiro

Data e horário:

09 de maio de 2017, ás 17h (de Brasília)

Árbitro:

Salim Fende Chavez – SP (CBF)

Assistentes:

Fabricio Porfirio de Moura – SP (CBF) e Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP (CBF)

Quarto Árbitro:

Ilbert Estevam da Silva – SP (CBF)



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com