Santos x Flamengo: Assista aos gols da vitória do Peixe

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Ontem (terça-feira), as meninas do Santos conseguiram uma importante vitória pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, ao bater o Flamengo por 2 a 1 na Vila Belmiro. O clube carioca é o atual campeão da competição e figura na terceira colocação, com 18 pontos, do Grupo 2.

Com esse triunfo, o Peixe assumiu a liderança provisória da chave com 28 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Rio Preto, que tem 27 pontos, mas ainda atua na rodada. Além disso, as Sereias da Vila garantiram a equipe matematicamente ás quartas de final do Campeonato Brasileiro da modalidade.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DAS SEREIAS DA VILA

SEREIA DA VILA REVELA SEU MAIOR SONHO: “VER O FUTEBOL FEMININO SER RESPEITADO”

JOGÃO NA VILA BELMIRO MARCA A 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO; VEJA OS DUELOS

Contra o Flamengo, o Santos saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo com dois gols de pênalti marcado pelas atacantes Sole Jaimes e Ketlen.

O Peixe entrou em campo com: Dani; Kati (Maria), Camila, Carol Arruda e Dani Silva; Brena, Suzane (Erikinha) e Maurine; Patrícia Sochor, Ketlen (Cida) e Sole. Técnico: Caio Couto.

Assista aos gols de Santos 2 x 1 Flamengo:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com