5 motivos para acreditar que o Santos vencerá o Paysandu

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10), às 21h45 (de Brasília), quando vai até o estado do Pará enfrentar a equipe do Paysandu, no estádio do Mangueirão. No duelo de ida, o Peixe triunfou por 2×0.

A torcida santista ficou animada por conta da emocionante vitória no meio da última semana diante do Independiente Santa Fe pelo placar de 3×2 na Copa Libertadores da América. Por isso, o Torcedores.com elaborou lista na qual conta cinco motivos para o torcedor do Santos acreditar na vitória sobre o Paysandu.

LEIA MAIS:
MODESTO CONFIRMA SANTOS X SPORTING CRISTAL NA VILA BELMIRO

  1. Embalados: Depois da vitória dramática por 3×2 diante do Independiente Santa Fe, na Copa Libertadores, em jogo no qual sofreu o empate duas vezes, sofreu com a forte chuva e também quase perdeu, o Santos tem tudo para ter ganho bastante moral, ainda mais em competições mata-mata
  2. Fora de casa: Se jogar longe da Vila era um problema até ano passado, nesta temporada a história é diferente. O Peixe tem conseguido pontos preciosos longe de seus domínios, basta vez a Libertadores, na qual o time empatou os dois jogos fora do Brasil. No Paulistão, também houve vitórias importantes e apenas duas derrotas.
  3. Lucas Lima: O meio campista santista está voltando a jogar bem e fez grande partida na última quinta-feira (04) pela Libertadores. Chama a responsabilidade, articula as jogadas e todos os lances de perigo do time passam diretamente peloos pés do camisa 10.
  4. Estilo de jogo: Com a vantagem adquirida no primeiro jogo, a tendência é que o Paysandu saia mais para o jogo por necessidade. Isso vai fazer o Santos ter espaços e poder jogar no seu estilo, apostando na velocidade dos contra-ataques com seus atacantes de lado de campo e também o meia Lucas Lima.
  5. Ricardo Oliveira: Estava há cinco jogos sem marcar, mas desencantou ao abrir caminho para a vitória na última rodada da Libertadores. O camisa 9 é importantíssimo não só pelos gols que costuma marcar, mas também por agregar em experiência ao elenco do Peixe.