Santos pensa em deixar titulares de fora na estreia do Brasileirão

Divulgação/Santos FC

O Santos estreia neste domingo (14) no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. Para formatar o time que entrará em campo no final de semana, o técnico Dorival Júnior pode fazer mudanças e deixar titulares de fora da partida.

A intenção é de se reunir com o departamento médico do clube para saber com quem contar contra o Flu. Jogadores com maior desgaste e que correm risco de se lesionar devem ser prioridade para serem poupados.

LEIA MAIS

GLOBO ANUNCIA TRANSMISSÃO DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES NO CINEMA; VEJA LISTA DE CIDADES PARA ASSISTIR

VAMPETA APONTA FAVORITOS AO BRASILEIRÃO E ELEGE CLUBE MINEIRO COMO “CAVALO PARAGUAIO”

ESTRELAS SANTISTAS VIVEM TEMPORADA DISTINTAS; VEJA OS NÚMEROS

“Para domingo, vou com aquilo que o departamento médico e a fisiologia me passarem. O desgaste foi muito grande e na próxima quarta-feira, teremos um jogo com cinco graus, quase zero”, declarou Dorival após a partida.

Com a partida contra o The Strongest (BOL) na próxima semana, o treinador santista quer ter todos os seus titulares à disposição para este duelo. Jogadores com Victor Ferraz e Renato são os mais cotados para ficarem de fora da estreia do Santos no Brasileirão.

“Prefiro ter todo mundo em condições do que um jogador desgastado correndo um risco desnecessário de ter um problema agravado”, completou o treinador.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Santos FC)