Tem jogador renovando contrato! Veja as notícias do Santos nesta sexta-feira!

Notícias do Santos
Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Santos segue a preparação para a partida deste domingo (14) contra o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O dia foi de novidades na Vila Belmiro e o Torcedores.com mostra o que de melhor aconteceu nesta sexta-feira (12).

Uma inauguração importante e uma parceria com uma das mais famosas redes sociais do momento movimentaram o Peixe. Além da renovação de contrato de um atleta querido pelo técnico Dorival Júnior são os destaques da sexta.

LEIA MAIS

 

SANTOS FIRMA PARCERIA COM SNAPCHAT E GANHA PRIVILÉGIOS DE TIMES EUROPEUS; SAIBA MAIS

O Santos anunciou, nesta sexta-feira (12), uma parceria com o Snapchat, uma das principais redes sociais do mundo. Com isso, o alvinegro praiano conquistou um modelo de acordo antes válido apenas para times da Espanha, Itália, Inglaterra e França.

RAFAEL LONGUINE ACERTA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O SANTOS ATÉ 2020

Rafael Longuine fica na Vila Belmiro até 2020. O meia teve seu contrato renovado com o clube após uma série de reuniões entre o Peixe e os representantes do atleta, que se encerraram nesta semana com a extensão do vínculo. As informações são do Lance e do Globoesporte.com.

SANTOS INAUGURA ACADEMIA DENTRO DO CT: ‘FÁBRICA DE CAMPEÕES’

A sexta-feira (12) foi de novidade para os santistas. O dia foi de inauguração da Fábrica de Campeões, a nova academia instalada dentro do Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF), no CT Rei Pelé.

NILMAR É OFERECIDO PARA O SANTOS MAS NEGOCIAÇÃO NÃO AVANÇA; SAIBA POR QUE

Um dos grandes atacantes do futebol brasileiros nos últimos 10 anos, Nilmar foi oferecido para o Santos que acabou recusando qualquer tipo de negociação.

ANÁLISE: SANTOS APOSTA EM MANUTENÇÃO DO ELENCO NO BRASILEIRÃO

O Peixe foi muito bem na última edição do Brasileirão, quando terminou na segunda colocação e chegou até mesmo a sonhar com o título. Neste ano, o clube espera fazer outra excelente campanha e para isso conta com um trunfo que não é tão fácil de ser no futebol brasileiro.

VEJA O QUE MUDOU NO SANTOS DO BRASILEIRÃO DE 2016 PARA O DE 2017

Neste fim de semana, terá início o Brasileirão 2017. Atual vice-campeão, o Santos estreia na competição contra o Fluminense, no Maracanã, às 11h (de Brasília) do domingo (14). Em relação ao ano passado, o Peixe mostra algumas mudanças para o decorrer desta edição da competição nacional.

OPINIÃO: PEIXE DEVE TER AO MENOS UM TITULAR NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO

Vivendo uma maratona desde o começo da semana, o Santos ainda não sabe se irá estrar no Brasileirão com força máxima. Isso porque, depois de enfrentar o Fluminense, às 11h (de Brasília) do domingo (14), no Maracanã, o Peixe encara o The Strongest (BOL), na altitude de La Paz, na quarta (17) pela Libertadores.

FICAR OU SAIR? LUCAS LIMA FALA DO DESEJO DE PERMANECER NA VILA BELMIRO

Próximo de poder assinar pré-contrato com outros clubes, Lucas Lima deve iniciar conversas com a diretoria do Santos para analisar uma possível renovação contratual.

(Crédito da foto: Arte/Rodrigo Nascimento/Torcedores.com)