Santos está escalado para enfrentar o Paysandu. Confira!

Reprodução

O Santos joga nesta quarta-feira (10) às 21h45 contra o Paysandu, em Belém (PA), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior já tem o time do Peixe definido e o Torcedores.com te mostra qual será a equipe a entrar em campo.

Na partida de ida, o time da Vila Belmiro venceu por 2 a 0. Empate ou derrota por um gol de diferença classifica o time paulista para a sequência da competição. O Papão precisa de três gols para ficar com a vaga

LEIA MAIS

 

Este é o Santos que Dorival Júnior escalará nesta quarta-feira: Vanderlei; Victor Ferraz, Cleber, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Mesmo com um pé nas quartas de final, o Peixe vai ao Pará com praticamente todos os seus titulares. A principal ausência é a do zagueiro David Braz, que sofreu um estiramento na perna e não seguiu viagem para enfrentar o Papão.

Zeca, que se recupera de lesão no menisco, só deve voltar no Campeonato Brasileiro ou na Libertadores. Copete, também por motivo de lesão, não estará com o Santos para enfrentar a equipe do Paysandu nesta quinta.

(Crédito da foto; Reprodução)