Santos goleia por 7×1 e lidera o Grupo 02 do Paulistão Feminino

Santos Paulistão Feminino
Divulgação/Santos

Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Vereador José Ferez, o Santos não teve dificuldades para vencer sua terceira partida em quatro jogos e assumir a liderança do Grupo 02 do Paulistão Feminino.

Na tarde do último domingo, 30, as Sereias da Vila visitaram o Centro Olímpico e, além de voltar para Santos com os três pontos, assumiram a primeira posição de seu grupo por conta do saldo de gols.

LEIA MAIS:

JOGADORAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DESTACAM A IMPORTÂNCIA DA BASE NA FORMAÇÃO DE NOVAS ATLETAS

MÔNICA ELOGIA EMILY LIMA E AFIRMA: “TODA A MULHER COMPETENTE MERECE ESPAÇO”

LETÍCIA COMENTA ADAPTAÇÃO NA EUROPA E APONTA DIFERENÇAS PARA O FUTEBOL BRASILEIRO

No confronto disputado em Taboão da Serra, o Santos ficou perto de abrir o placar logo aos 8 minutos, em finalização da lateral Giovana. Logo na sequência, aos 10’, a atacante Juliette aproveitou uma bobeira da zaga adversária para marcar um belo gol e inaugurar o placar.

Na pressão em busca de mais gols, as Sereias da Vila aumentaram para 2×0 com Giovana, tocando na saída da goleira, aos 25 minutos. Um minuto depois, Julliette marcou o segundo dela e o terceiro da equipe na partida.

Sem tirar o pé do acelerador, o alvinegro praiano ainda balançou as redes mais duas vezes na primeira etapa. Primeiro com Maria, aos 36’, e após com Sandrinha, aos 40’.

A segunda etapa começou e o Santos seguiu sem dar chances ao Centro Olímpico. Com 13 minutos, Julliette subiu mais alto que a zaga da equipe da casa e aumentou para 6×0. O sétimo gol santista saiu aos 20’, quando Karen chutou de longe e marcou um belo gol.

Aos 41’ o Centro Olímpico marcou seu tento de honra, o que pouco adiantou para tirar a equipe da última colocação da tabela do Grupo 02 do Paulistão Feminino.

Por outro lado, o Santos assumiu a liderança, chegando aos 10 pontos e 13 gols de saldo, deixando o Corinthians, que tem a mesma pontuação mas três de SG a menos, no segundo lugar.

 



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.