Santa Cruz x Sport: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Santa Cruz x Sport ao vivo tv
Divulgacao
Santa Cruz x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (3) às 21h45 (horário de Brasília) no estádio do Arruda, em Recife, pela segunda e decisiva partida das semifinais da Copa do Nordeste.

O jogo entre Santa Cruz x Sport terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para PE com a narração de Rembrandt Junior e os comentários de Cabral Neto e Wilson Souza. Outra opção para os torcedores do Tricolor e do Leão é o EI MAXX, canal por assinatura do Esporte Interativo.

Apesar da vitória por 2 a 1 na Ilha do Retiro no primeiro duelo entre as equipes, o discurso entre os jogadores do Santa Cruz é de total cautela e respeito ao adversário. Para chegar à decisão, a Cobra Coral aposta no bom retrospecto da sua defesa na competição. Nesta edição da Copa do Nordeste, o Santa Cruz sofreu 3 gols em 9 compromissos (0.33/J). Mesmo que seja derrotado por um gol de diferença, a equipe comandada por Vinícius Eutrópio se classifica pelo tento marcado fora de casa.

A provável escalação do Santa Cruz deverá ter Jacsson; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa (Wellington Cézar), Pereira (André Luís) e Thomás (Everton Santos); Halef Pitbull.

Pelos lados do Sport, o zagueiro Ronaldo Alves voltou a sentir dores na coxa direita e deve ser desfalque. Caso não se recupera a tempo do clássico, Matheus Ferraz ou colombiano Henríquez brigam por uma vaga ao lado de Durval.

Para chegar a grande final diante do Bahia, o time de Ney Franco precisa vencer por dois gols de vantagem.

O Sport deve ter a seguinte formação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz ou Henríquez) Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo (Fábio), Rithely e Diego Souza; Juninho (Lenis) e André (Paulo Henrique).

FICHA TÉCNICA: Santa Cruz x Sport

Data/Hora: 03/05/2017 às 21h45 (de Brasília)
Local: Arruda – Recife – PE
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE (CBF), auxiliado por Clovis Amaral da Silva – PE (CBF) e Marcelino Castro de Nazare – PE (CBF)
Transmissão: TV Globo e EI MAXX (Esporte Interativo)