Santa Cruz x Atlético-PR: saiba o que está em jogo

Santa Cruz
Foto: Marlon Costa/ Divulgação/Santa Cruz

Santa Cruz x Atlético-PR medem forças nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, no estádio do Arruda.

Para o duelo contra o Furacão, o Tricolor Pernambucano não poderá contar com o atacante Halef Pitbull e para o seu lugar será escalado André Luís ao lado de Júlio César. Porém, a única dúvida do treinador será entre os laterais esquerdo Roberto ou Tiago Costa.

LEIA MAIS:
ÁRBITRO DO JOGO ENTRE ESTUDIANTES X BOCA JUNIORS: ‘NÃO ESCUTEI NENHUM INSULTO A FABRA’
SUL-AMERICANA: CRUZEIRO DIVULGA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA O JOGO CONTRA O NACIONAL-PAR
PEDRO ABAD FALA DAS MISSÕES DA DIRETORIA DO FLUMINENSE PARA 2017

A equipe coral deverá entrar em campo, com a seguinte escalação: Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa (Roberto); David, Elicarlos e Leo Costa (Pereira); Thomás, André Luís e Júlio César.

Já o técnico Paulo Autuori preparou o Furacão com: Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Paulo André e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Lucho González; João Pedro, Grafite (Crysan) e Eduardo da Silva.

FICHA TÉCNICA:
Santa Cruz x Atlético-PR

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 10 de maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 1º das oitavas de final
Competição: Copa do Brasil.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistente: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Diogo Carvalho Silva (todos do Rio de Janeiro).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com