Saiba que emissoras vão transmitir o Campeonato Brasileiro em 2017

Crédito da foto: Reprodução

O Campeonato Brasileiro 2017 vai começar. A partir deste fim de semana até o início de dezembro, 38 rodadas, ou melhor, 380 jogos serão disputados para sabermos quem será o grande campeão nacional da temporada. Para o torcedor não perder nada, três emissoras de TV mostrarão a competição ao vivo.

A exemplo de 2016, no sinal aberto apenas a TV Globo vai exibir as partidas, às quartas-feiras e domingos, na maioria das vezes. Devido à crise financeira, TV Bandeirantes, RedeTV! e Record TV abriram mão de sub-licenciar as transmissões com o canal carioca, que fez de tudo para dividir os direitos, mas que não conseguiu nenhum veículo parceiro.

VEJA MAIS
8 COISAS QUE CERTAMENTE VÃO ACONTECER NO CAMPEONATO BRASILEIRO EM 2017

Na televisão por assinatura, SporTV e Premiere continuarão a transmitir o Brasileirão. O SporTV deve permanecer com duelos aos domingos, segundas, quartas e quintas-feiras, enquanto o pay-per-view terá sinal disponível para todos os jogos, inclusive aos que serão mostrados na praça onde o assinante mora, já que o “canal campeão” não exibe ao vivo confrontos que acontecem em âmbito local.

Na internet, Globo Play, SporTV Play e Premiere Play são as opções disponíveis para os torcedores, respectivamente. Basta acessar pelo celular, tablet e/ou desktop.

FOX Sports

O FOX Sports mais uma vez terá direito a exibir em VT (vídeo tape) uma partida por rodada, em acordo amigável feito com o SporTV pelos direitos de transmissão da Libertadores.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017

Transmissão ao vivo: TV Globo, SporTV e Premiere (TV); Globo Play, SporTV Play e Premiere Play (internet)



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.