Saiba quanto o Fluminense gasta com os jogadores emprestados

Fluminense
Foto: Reprodução/ Site Fluminense

Na última sexta-feira, o Fluminense divulgou seu balanço financeiro no site oficial e destacou que o clube gasta  com os atletas cedidos algo em torno de R$32.919 mil ano passado e diminuiu com relação ao ano de 2015 de R$ 37.844 mil. Para este ano, o Tricolor das Laranjeiras emprestou sete atletas e ainda paga parte dos direitos de imagens dos jogadores.

O Fluminense utiliza os valores do sócio-torcedor para pagar por mês, os direitos de imagens dos jogadores que estão emprestados pelo clube em 2017. Parte do valor são com as últimas parcelas, que recebeu da Roma por conta da venda do meia-atacante Gerson aos italianos.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
VEJA QUANTO O FLUMINENSE ECONOMIZOU NA GESTÃO DE PEDRO ABAD
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JORGE WILSTERMANN PARA O JOGO CONTRA O PALMEIRAS

Já no final do ano passado, a diretoria do Fluminense garantiu uma outra parte da verba por conta das cotas de Campeonato Estadual, Campeonato Brasileiro e com as mensalidades dos associados para pagar os atletas cedidos a outros atletas.

Neste ano, o Fluminense terá um desafio de administrar o PROFUT, com o licenciamento de clubes da CBF, quanto pela ausência de receitas que o clube recebe por mês dos contratos em vigor. Já com os valores recebidos dos patrocínios pontuais no clássico contra o Flamengo serão utilizados, para pagar parte dos direitos de imagens do elenco tricolor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com