Saiba quanto o Fluminense desembolsou para construir o novo CT

Fluminense
Vista aérea do novo CT do Fluminense. Foto: Reprodução/ Instagram de Pedro Antônio

O final do ano passado, foi de um grande marco para a história do Fluminense, com a construção do novo Centro de Treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva. A casa tricolor foi feita em oito meses, com um custo total de R$ 28 milhões para os cofres do clube. A informação foi divulgada pelo balanço financeiro do time divulgado em seu site oficial.

Sem contar, que o novo CT já está em pleno funcionamento e tem sido utilizado pela equipe principal, base e oferece as melhores condições técnicas para desenvolver os atletas. A nova casa tricolor conta com 70 profissionais, com médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, que fazem parte da equipe do Centro de Treinamento do Fluminense.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE ATINGE UM SUPERÁVIT DE R$ 8 MILHÕES NA GESTÃO DE PETER SIEMSEN
INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
FLUMINENSE JÁ SABE QUANTO RECEBERÁ PELO PATROCÍNIO COM A TIM

Nos últimos anos, a delegação do Fluminense realizava treinamentos na sede das Laranjeiras e agora com o novo Centro de Treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva, os jogadores tricolores utilizam para se concentrar e preparar para os jogos. Com Abel Braga, os atletas tem realizado todas as concentrações na nova casa tricolor.

O novo CT recebeu o nome de Pedro Antônio Ribeiro da Silva, por conta do dirigente que conduziu toda a construção da nova casa tricolor e deixando com uma infra-estrutura de primeira para os jogadores. Os atletas tem utilizado o hotel e demais instalações para o fim das preparações para os jogos em que disputa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com