Rodinei chamando o intervalo no Globo Esporte é a cena mais HILÁRIA de hoje; assista

Reprodução/Youtube

Após viver uma semana que ele próprio considerou “a melhor da sua vida”, o lateral Rodinei, do Flamengo, foi o centro das atenções no programa Globo Esporte, do RJ, desta segunda-feira. Autor do gol do título carioca, o camisa 2 foi convidado por Alex Escobar, junto com mais companheiros, para acompanhar a reportagem diretamente do estúdio do Projac.

LEIA TAMBÉM:
Guerrero provoca Rodrigo, do Vasco, após título do Carioca; veja
Zé Ricardo projeta volta de Ederson ao Flamengo contra Atlético-GO pela Copa do Brasil
Zé Ricardo confirma Vinícius Jr entre os inscritos do Flamengo para o Brasileirão

Carismático, Rodinei arrancou gargalhadas do próprio Escobar e dos colegas rubro-negros – Diego, Willian Arão, Réver, Pará, Rafael Vaz, Gabriel – ao tentar chamar os comerciais.

Veja só!

Na edição carioca do programa, Rodinei também pôde rever a camiseta que acabou “perdendo” na comemoração do gol da vitória sobre o Fluminense. O barbeiro Luis Cláudio foi localizado pela reportagem da Globo e entregou pessoalmente a vestimenta ao lateral herói.

Em troca, o torcedor ganhou de presente uma camisa novinha em folha, com o número 12 às costas, em referência à torcida como 12º jogador.

Veja!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.