River Plate x Emelec: assista aos melhores momentos da partida

San Martín x River Plate
Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate

River Plate x Emelec se enfrentaram nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, no estádio Monumental de Núñez, na Argentina. Os gols da partida foram marcados pele Rodrigo Mora para os argentinos, mas Preciado igualou para os equatorianos.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo, após escapada pela direita, a bola foi para dentro da área e Angulo bateu de primeira fraco para o gol e estava indo para as mãos do goleiro Batalla, mas o marcador colocou o pé na frente na intenção de cortar, mas Preciado chegou a chutar com tudo para o gol. River Plate 0 x 1 Nacional.

LEIA MAIS:
NACIONAL-PAR X CRUZEIRO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
RIVER PLATE X EMELEC: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
RIVER PLATE X EMELEC: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

O gol de empate aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, após Rodrigo Mora realizar uma cobrança de falta e chuta firme de perna direita e pelo alto. Com isso, ficou sem chances para o goleiro Dreer fazer a defesa. River Plate 1 x 1 Emelec.

Com o empate, o River Plate garantiu dez pontos pelo grupo 3 e acabou se isolando em sua chave e está praticamente classificado para às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, os argentino tem mais dois jogos para enfrentar em sua chave.

River Plate x Emelec: assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com