Resultados recentes aumentam favoritismo do Corinthians em estreia contra Chape

Jo
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians já era favorito contra a Chapecoense na estreia do Brasileiro neste sábado, mas os recentes títulos Paulista e classificação na Sul-americana fizeram as cotas da vitória cair ainda mais nas casas de aposta.

Na Bumbet, a vitória do Corinthians abriu em 1.45 (45% de lucro sobre o investimento). Após os resultados recentes, essa cotação desabou a 1.323 e provavelmente cairá ainda mais até a hora do jogo. O fato da Chapecoense ter sido goleada pelo Atlético Nacional da Colômbia na Recopa por 4×1 também forçou os valores para o lado do Corinthians.

O valor da vitória simples do Corinthians (1.323) ainda atrai muito, se pensarmos na força que o time tem em sua arena e nos resultados recentes. A imagem atual é que o time está encaixado, enquanto a Chapecoense é um time em completa reconstrução.

A cota vitória do Corinthians com handicap -1 (significando que o time vencerá por pelo menos 2 gols de diferença) está cotada em 1.6 e tem grande possibilidade de acontecer.

A reconstrução da Chape infelizmente não acontecerá da noite para o dia. O time tem muitos jovens e um elenco desentrosado, que sofrerá bastante neste início de Brasileirão. Não há motivos para crer que o time sequer conseguirá empatar a partida.

Corinthians e Chapecoense se enfrentam na Arena Corinthians neste sábado às 19:00 (Brasília).