Confira TODOS os resultados da quarta rodada do Paulistão Feminino

Rio Preto x Francana Paulistão Feminino Foto: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação
Foto: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação/Rio Preto

A quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino foi marcada por duas goleadas e como a rodada em que mais empates aconteceram. Dos oito jogos disputados durante o final de semana, três terminaram sem vencedores. A curiosidade é que todos estes confrontos ficaram com placares iguais: 1×1.

No Grupo 01, o destaque foi o Rio Preto que goleou o Audax em casa, por 5×0, para subir para a segunda colocação na tabela, ultrapassando o próprio Audax.

LEIA MAIS:

JOGADORAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DESTACAM A IMPORTÂNCIA DA BASE NA FORMAÇÃO DE NOVAS ATLETAS

MÔNICA ELOGIA EMILY LIMA E AFIRMA: “TODA A MULHER COMPETENTE MERECE ESPAÇO”

LETÍCIA COMENTA ADAPTAÇÃO NA EUROPA E APONTA DIFERENÇAS PARA O FUTEBOL BRASILEIRO

“ALEGRIA IMENSA VER QUE SOMOS AMADAS”, RELEMBRA JOGADORA SOBRE OLIMPÍADA

O outro time do grupo que venceu foi a Ponte Preta. Em Valinhos, a Macaca bateu o Botafogo por 1×0 e chegou a sua segunda vitória no Paulistão Feminino.

Em Americana, o Rio Branco empatou em 1×1 com a Francana, resultado que deixou ambas equipes nas duas últimas colocações. Em Araraquara, Ferroviária e XV de Piracicaba também ficaram no 1×1.

Já pelo Grupo 02 quem se destacou foi o Santos. Atuando fora da casa, em Taboão da Serra, as Sereias da Vila golearam o Centro Olímpico pelo placar de 7×1, assumindo a liderança por conta do saldo de gols. Na Arena Barueri, o Corinthians, que vem logo atrás do Santos na tabela, venceu o Embu das Artes por 3×0.

No Estádio Joaquim de Moraes Filho, o São José venceu o Taubaté pelo placar de 2×0. Com o resultado, a equipe joseense voltou para casa com os três pontos e a terceira colocação.

O terceiro e último empate em 1×1 da rodada do Paulistão Feminino aconteceu no confronto entre Portuguesa e Juventus, que se mantiveram na sexta e sétima colocações, respectivamente.

Mais do Paulistão Feminino:

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS APÓS A QUARTA RODADA



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.