Renan Rocha exalta vitória do Bragantino na semifinal da A2

Foto: Rafael Moreira / C. A. Bragantino

Um dos destaques do Bragantino na Série A2 do Campeonato Paulista, o goleiro Renan Rocha exaltou a vitória de sua equipe sobre o Água Santa pelo placar de 1×0 no último sábado (29), na primeira partida da semifinal no estádio Nabi Abi Chedid.

“Foi uma partida difícil, onde soubemos jogar com inteligência e quase não erramos, foi por isso que conseguimos a vitória nesses primeiros 90 minutos. A equipe toda esta de parabéns pela entrega e por ter feito uma ótima partida, sem exceções”, afirmou.

LEIA MAIS:
SAIBA O QUE A PONTE PRETA PRECISA FAZER PARA CONQUISTAR O TÍTULO DO PAULISTÃO

Apesar da vantagem conquistada, Renan Rocha preferiu manter os “pés no chão” e ressaltou a força da equipe adversária, ainda mais jogando dentro de casa. “A equipe do Água Santa é perigosa, e também sabemos que eles vão ter o apoio da torcida que é uma motivação a mais dentro do jogo”, disse.

No confronto diante do clube de Diadema, o goleiro do Bragantino foi um dos principais responsáveis por o time da casa ter conseguido sair com a vitória. Ele fez defesas importantes em finalizações de Patrick Silva, Everton Sena e Raphael Toledo, essa última nos minutos finais.

Com a vitória por 1×0 em gol marcado pelo zagueiro Gilberto, a equipe de Bragança Paulista adquiriu a vantagem do empate na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira (2), às 15h30, no Distrital do Inamar, em Diadema. Já o Água Santa precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, pois uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.