Remo x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Remo x Fortaleza
Foto: Montagem

Na estréia do Campeonato Brasileiro Série C, Remo x Fortaleza se enfrentam neste domingo (14), às 19h00 (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém-PA. A transmissão na TV da partida será feita pelo canal de TV por Assinatura EI Maxx, do Esporte Interativo.

Remo x Fortaleza terá transmissão AO VIVO e exclusiva no Brasil pelos canais por assinatura Esporte Interativo. Os assinantes EI MAXX também podem acompanhar esse duelo na internet através do serviço digital EI PLUS. Para isso é necessário fazer o login pelo computador, celular ou Tablet.

Vinte clubes entram em campo neste fim de semana buscando o título da terceira divisão do futebol brasileiro e de olho nas quatro vagas que dão acesso ao Brasileirão Série B. A competição é dividida em dois grupos de dez clubes, separados de acordo com sua região (Grupo A: Norte, Nordeste e Centro-Oeste; Grupo B: Sul e Sudeste).

Os quatro melhores de cada grupo se classificam às quartas-de-final, onde enfrentam times do outro grupo. Quem passar para as semifinais já está automaticamente garantido na Série B de 2018.

FICHA TÉCNICA: REMO X FORTALEZA

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª Rodada
Data: 14/05/2017 – Horário: 19h00
Local: Mangueirão – Belém (PA)

Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa – AC
Assistentes: Rener Santos de Carvalho – AC e Roberto Soares dos Santos Júnior – AP

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Remo-PA: Vinicius; Daniel Damião, Henrique, Bruno Costa e Gérson; Marcelo Labarthe, João Paulo e Danilinho; Mikael, Nino Guerreiro e Edgar. Técnico: Josué Teixeira

Fortaleza-CE: Marcelo Boeck; Felipe (Jéfferson), Heitor, Ligger e Bruno Melo; William Schuster, Anderson Uchôa, Adenílson, Pablo e Éverton;
Leandro Lima. Técnico: Paulo Bonamigo



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.