Relembre como foi o último Palmeiras x Vasco no Allianz Parque

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

No próximo domingo, o Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, ás 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Será o reencontro do torcedor do Verdão com Cuca, o comandante da equipe no título do Brasileirão de 2016, está de volta ao clube após 5 meses fora.

Com isso, o Torcedores.com relembra como foi o último duelo entre os dois times na Arena do time de Palestra Itália. Como o Gigante da Colina jogou no último ano a Série B, eles só se enfrentaram em 2015, na oportunidade os cariocas ganharam de 2 a 0, com gols de Nenê e Rafael Silva.

LEIA MAIS:

ENQUETE: TORCEDOR DO PALMEIRAS, VOCÊ PREFERE QUE VENHA GANSO OU ÉVERTON RIBEIRO?

OPINIÃO: 5 BONS LATERAIS ESQUERDOS QUE O PALMEIRAS PODERIA CONTRATAR

5 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PODEM SE ANIMAR COM A DEMISSÃO DE EDUARDO BAPTISTA

O Palmeiras brigava por uma vaga na Copa Libertadores da América, já o Vasco lutava para fugir da zona do rebaixamento, no final da competição o Verdão acabou no meio da tabela e o cruzmaltino caiu para segunda divisão. Porém, o Alviverde estava na final da Copa do Brasil, contra o Santos, o time que era comandado por Marcelo Oliveira conseguiu bater o Peixe, sendo campeão da competição e automaticamente se classificando para Libertadores de 2016.

Sobre o jogo em si, o meia Nenê foi o grande protagonista daquela partida e aos 34 minutos do primeiro tempo, ele cobrou um escanteio na cabeça de Rafael Silva, o atacante subiu sozinho para abrir o placar. Aos 40, a zaga do Verdão vacilou na grande área, o camisa 10 do Vasco dominou a bola, de cavadinha fez 2 a 0.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos dessa partida:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com