Relembre 5 jogos inesquecíveis de Cuca pelo Palmeiras

Cesar Greco - Agência Palmeiras

Cuca está de volta ao Palmeiras e quer repetir, ou se não melhorar seus feitos obtidos em 2016. O Palmeiras é um dos grandes favoritos aos títulos da Libertadores e do Brasileirão.

E quem não se lembra do treinador na última temporada? Foram diversos jogos marcantes, mas alguns se destacam e podem ser considerados inesquecíveis.

Pensando nisso, o Torcedores.com listou os 5 que são os mais inesquecíveis de Cuca no comando do Verdão.

Confira:

Corinthians 0x2 Palmeiras

Além de ser um clássico foi crucial para as pretensões do Verdão. Após um empate em casa contra o Flamengo, o Alviverde se viu abaixo do Rubro-Negro mas não podia perder para o mair rival para seguir na liderança. E assim aconteceu.

Palmeiras 1×0 Chapecoense

Se vamos falar de Cuca no Palmeiras, não podemos esquecer do jogo que valeu o título nacional. Se não foi uma partida de encher os olhos, foi na raça e na concentração.

Palmeiras 4×0 Atlético-PR

Primeiro jogo no Brasileirão após 3 semanas da eliminação no Paulista. A goleada serviu para mostrar que o Verdão entraria com tudo na competição que mais tarde conquistaria.

Palmeiras 1×0 Corinthians

Jogo da penúltima rodada da primeira fase do Paulistão, o Verdão vinha pressionado e precisava vencer para seguir com chances de classificação. Venceu, mas foi com emoção. Fernando Prass defendeu uma cobrança de pênalti e em seguida Dudu fez o gol da vitória do Verdão.

Flamengo 1×2 Palmeiras

Um dos primeiros jogos da competição, lá na frente faria falta o resultado. E fez. O Palmeiras derrotou o Flamengo por 2×1, gols de Jean e Gabriel Jesus e abriu vantagem na liderança.