Relacionado por Zé Ricardo, Vinícius Jr já tem numeração para estrear pelo Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante Vinícius Júnior foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo para a partida do Flamengo contra o Atlético-MG, logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela estreia no Campeonato Brasileiro. A tendência é que a promessa de apenas 16 anos fique no banco de reservas, mas o que importa é que Vinícius está concentrado com o grupo no CT Ninho do Urubu.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo ou Atlético-MG? Veja os palpites da imprensa para jogão no Maracanã

Com Vinícius Jr? Veja a provável escalação do Flamengo para a estreia no Brasileirão

O próprio jogador compartilhou foto, na última sexta-feira, junto com Felipe Vizeu na concentração do Flamengo. Veja só!

Destaque do Brasil no Sul-Americano Sub-17, Vinícius atraiu olhares de grandes clubes da Europa. Primeiro veio o Barcelona querer levar o menino, mas agora parece que o Real Madrid irá ganhar a disputa com proposta de 45 milhões de euros (mais de R$ 153 milhões). Ainda assim, os merengues devem esperar o atacante completar 18 anos, em junho de 2018.

Até lá, Vinícius poderá jogar pelo Flamengo. Camisa 11 nas categorias de base, o atacante usará o número 20 no profissional. A numeração ficou “esquecida” desde a saída de Hector Canteros para o Vélez Sarsfield, em julho do ano passado.

Como na Libertadores a numeração é fixa de 1 a 30, Vizeu acabou “herdando” a 20. Nos outros campeonatos, o centroavante utiliza o número 47.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.