Reforço à vista? saída de Alecsandro deixa camisa 9 livre no Palmeiras

Imagem: Divulgação/Adidas

O Palmeiras se despediu do atacante Alecsandro nesta semana, após selar sua saída para o Coritiba, como parte da negociação pelo meia Raphael Veiga no início da temporada. Com a saída do jogador, a mística camisa 9 do alviverde esta livre para a sequência da temporada. A questão agora é saber se o Verdão vai investir na contratação de outro jogador ou passar a numeração para um atleta do elenco.

LEIA MAIS:
Alecsandro se despede do Palmeiras: “Saio com a cabeça erguida”
Em treino, Cuca mantém Edu Dracena entre os titulares e dúvida no ataque

Atualmente, o Palmeiras conta com Willian, atual artilheiro da temporada com oito gols, e Miguel Borja, principal contratação do futebol brasileiro, como os possíveis herdeiros da camisa 9. O ex-jogador do Cruzeiro herdou a camisa 29, que era do Alecsandro, quando chegou ao alviverde. Já o colombiano pegou a camisa 12, que pertencia ao ex-goleiro Marcos – um dos maiores ídolos da história do clube.

Além dos possíveis herdeiros que já estão no clube, o Palmeiras também pode ir atrás de um reforço para a posição – e isto independente da escolha da camisa -, já que além do Alecsandro, o clube também liberou Rafael Marques para o Cruzeiro.

Sem os dois jogadores que deixaram o clube recentemente, o Verdão conta apenas com Willian e Miguel Borja para a posição de centroavante.

Imagem: Reprodução/Site Palmeiras