Real Madrid x Atlético de Madrid: Saiba como assistir AO VIVO na TV

Atlético de Madrid x Real Madrid
Crédito da foto: Getty Images

Real Madrid x Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira (2), às 15h45 (de Brasília), em jogo de ida das semifinais da UEFA Champions League. Em duelo de protagonistas do futebol europeu, já que os times fizeram as finais de 2013/2014 e 2015/2016, os comandados de Zidane buscam marcar fora de casa para obterem vantagem no saldo de gols.

Você sabe onde irá passar o jogo Real Madrid x Atlético de Madrid? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
DYBALA REVELA SER FÃ DE BRASILEIRO: “UM DOS MEUS JOGADORES PREFERIDOS”
BARÇA VENCE ESPANYOL E TOQUE DE NEYMAR COM AMIGO DO TIME ADVERSÁRIO REPERCUTE; ASSISTA
PATO MARCA DOIS GOLS, EVITA DERROTA E COMEMORA COM DANCINHA; ASSISTA

Real Madrid x Atlético de Madrid terá transmissão, ao vivo, de dois canais da TV aberta. A TV Globo inicia a cobertura do jogo com Galvão Bueno a partir das 15h50 (de Brasília). A TV Bandeirantes também exibe a partida para todo o Brasil. Com narração de Téo José e comentários de José Ferreira Neto, a emissora abre a transmissão às 15h (de Brasília), logo após programa Os Donos da Bola.

O JOGO

O Real Madrid terá o desfalque do meia-atacante Gareth Bale. Para a vaga, o favorito é o meia Isco, que vem sendo destaque nas últimas rodadas do espanhol, mas James Rodríguez também tem chances de entrar na vaga. Lucas Vazquez e Asensio são outros opções de Zidane.

Do lado colchonero, o técnico Diego Simeone terá problemas na defesa. Juanfran e Brsaljko, os dois laterais-direitos do elenco, estão lesionados. A tendência é que o zagueiro Giménez seja o substituto.

FICHA TÉCNICA – Real Madrid x Atlético de Madrid
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Data-Hora: 2/5/2017 – 15h45 (de Brasília)
Árbitro : Martin Atkinson (ING)
Provável Real Madrid: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.
Técnico: Zinedine Zidane.
Provável Atlético de Madrid: Oblak; Hernández, Godín, Savic e Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl e Carrasco; Griezmann e Gameiro.
Técnico: Diego Simeone.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.