RBSTV capricha em chamada para estreia do Inter na Série B; assista

Inter
Foto: Reprodução/Facebook

No sábado, a partir das 16h30, o Inter faz sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que disputará pela primeira vez na história. Uma semana depois de perder nos pênaltis o título gaúcho para o Novo Hamburgo, o colorado encara o Londrina, fora de casa, no estádio do Café, no Paraná. A RBSTV fará a transmissão da partida.

Ainda no início da temporada, a RBSTV, emissora que é filiada à Rede Globo no Rio Grande do Sul, anunciou que transmitiria os jogos do Inter na Série B que fossem fora de casa no sábado à tarde. É o caso desse compromisso inicial contra o Londrina, na primeira rodada da competição.

LEIA MAIS:

“Vai voltar à elite”, diz Galvão Bueno sobre participação do Inter na Série B

Gre-Nal virtual: ex-volante do Grêmio e Edenílson trocam farpas na internet

Atacante “gordinho” do Novo Hamburgo faz sucesso na web após título

Como forma de já ir aquecendo os colorados para a nova realidade, a emissora publicou nesta quarta-feira no seu Facebook uma motivante chamada para o confronto de sábado.

Com um vídeo de 30 segundos, inicialmente os jogadores aparecem com a cabeça baixa, em alusão ao rebaixamento do ano passado. Na sequência, eles erguem a cabeça com a seguinte mensagem ao fundo: “Não é como você cai. É como você se levanta”.

Na chamada, cinco jogadores viram “atores”: D’Alessandro, Brenner, Valdívia, Danilo Fernandes e Rodrigo Dourado. Com exceção do goleiro, que ainda se recupera da lesão no pé esquerdo, e de Valdívia, os outros três devem ser titulares no duelo no Paraná.

Assista à chamada produzida pela RBSTV:

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.