RB Leipzig x Bayern de Munique: Assista aos gols da partida

Foto: Reprodução/ESPN

Leipzig e Bayern se enfrentam nesta manhã e você acompanha os gols dessa partida em TEMPO REAL aqui no Torcedores.com. Este jogo acontece na Red Bull Arena, estádio do Leipzig, e é válido pela 33ª rodada da Bundesliga.

Estamos na penúltima rodada do Campeonato Alemão e já sabemos o grande campeão da temporada: o próprio Bayern de Munique. Já o Leipzig, surpresa da competição, aparece em no 2º lugar. Ambas as equipes já sabem suas colocações finais da temporada 2016-17 da Bundesliga, mas não deixa de ser um grande confronto.

______________________________________________________________________________________________________________________

1′ 1ºT – Jogada em velocidade do Leipzig e o cruzamento na cabeça de Sabitzer, que coloca lá dentro e abre o placar; 1 a 0.

16′ 1ºT – De pênalti, Lewandowski empata a partida; 1 a 1.

LEIA MAIS:
SUÁREZ REVELA CHORO AO SABER QUE BARÇA AINDA O QUERIA APÓS MORDER CHIELLINI
TOTTI DESCONVERSA SOBRE O FUTURO: “NÃO SEI”
VINICIUS JUNIOR É CAPA DE JORNAL ESPANHOL EM DIA DE ESTREIA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

29′ 1ºT – Timo Werner, cobrando pênalti, põe o Leipzig na frente; 2 a 1.

1′ 2ºT – Poulsen chuta forte e marca para o Leipzig; 3 a 1.

14′ 2ºT – Cruzamento na área, Philipp Lahm toca na bola e ela sobra para Thiago Alcântara marcar de cabeça; 3 a 2.

20′ 2ºT Timo Werner se aproveita de bobeira da defesa e chuta por debaixo das pernas do goleiro; 4 a 2

38′ 2ºT – Robben chuta muito forte de fora da área e acerta o travessão, mas o rebote fica para Lewandowski, que não desperdiça e diminui o placar num jogo espetacular; 4 a 3.

45′ 2ºT – QUE GOLAÇO! É O EMPATE! Alaba, em cobrança de falta, acerta o ângulo do golero Starke e empata tudo na Red Bull Arena! Que jogo sensacional! 4 a 4 nos acréscimos.

49′ 2ºT – O BAYERN VIRA! INACREDITÁVEL, ABSURDO! No último minuto, Arjen Robben, o craque holandês, o maestro, o ídolo, faz uma jogada individual sensacional com dribles maravilhosos e coloca por cima do goleiro Gulasci para virar o jogo! 4 a 5 na casa do Leipzig. Que partida pela Bundesliga!

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

RasenBallsport Leipzig 4×5 Bayern de Munique

Local: Red Bull Arena
Horário: 10:30h (de Brasília)
Árbitro: Tobias Stieler

Leipzig: Gulasci, Ilsanker, Upamecano, Compper, Bernardo, Sabitzer (Schmitz), Keita, Demme, Forsberg, Poulsen (Selke) e Werner (Khedira). Técnico: Ralph Hasenhüttl
Bayern: Starke, Philipp Lahm, Boateng, Alaba, Bernat, Kimmich (Müller), Xabi Alonso (Vidal), Robben, Thiago Alcântara, Ribéry (Douglas Costa) e Robert Lewandowski Técnico: Carlo Ancelotti

Gols: Sabitzer (LEI), Lewandowski 2x (BAY), Werner 2x (LEI), Poulsen (LEI), Thiago Alcântara (BAY), Alaba (BAY) e Robben (BAY)



Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.