Rafael Vaz dá ‘caneta’ ESPETACULAR no Fla-Flu; assista

Reprodução/Premiere

De titular absoluto em 2016, Rafael Vaz viveu uma fase turbulenta recente no Flamengo quando perdeu a sequência entre os 11 principais após partidas ruins. Para completar, sua filha Raphaella foi internada com pneumonia e o astral foi por água abaixo. Entretanto a maré virou – a primogênita melhorou e o futebol do papai também.

LEIA TAMBÉM:
Éverton revela que tomou infiltração no tornozelo para jogar clássico; assista entrevista
Donatti tem lesão na panturrilha e desfalca Flamengo também na Libertadores
Agora é o joelho? Veja a situação física de Romulo após saída precoce no Fla-Flu

Contra o Fluminense, no último domingo, Rafael Vaz foi um dos melhores em campo e completou seu terceiro jogo seguido como titular. O beque até esbanjou habilidade no ataque e aplicou uma caneta espetacular no meio Sornoza à frente do técnico Zé Ricardo.

“Calma, gente. Acabei de sair de um apuro (risos), e vocês querem me enroscar mais? É manter os pés no chão, foi um lance atípico. Minha função é defender. Defendendo bem e aparecendo menos, para mim é bem melhor”, minimizou o zagueiro em entrevista na zona mista do Maracanã.

O lance foi compartilhado pelos flamenguistas nas redes sociais. Acompanhe!

Após o clássico, que terminou em 1 a 0 para o Flamengo, Vaz foi exaltado pelo comandante rubro-negro. “O Rafael, a gente sabe que tem um nível muito bom, um atleta que oscila como todos. Às vezes tem um dia não tão bom. Rafael passou por problemas particulares, que, mesmo com ele sendo muito profissional, acaba interferindo um pouquinho. A torcida pode confiar nele. Ele, concentrado, pode sempre jogar em alto nível”. 



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.