Rafa Benítez deve seguir no Newcastle na volta à Premier League

Divulgação/Site Oficial do Newcastle

Técnico que reconduziu o Newcastle de volta à Premier League, Rafa Benítez deve ficar no comando dos Magpies na próxima temporada. O site oficial do clube confirmou que o espanhol teve um encontro com Mike Ashley, dono da equipe do norte inglês, para discutir sobre a próxima temporada.

Embora a permanência não tenha sido 100% confirmada pelo clube, as conversas foram tidas como ‘positivas’ por ambos os lados e até mesmo planejamento e contratações foram discutidos pelos dois durante a conversa.

LEIA MAIS

SEGUNDO ESTUDO, BRASIL É O PAÍS QUE TEM MAIS JOGADORES NO EXTERIOR

BOTAFOGO PERDE NA JUSTIÇA PROCESSO CONTRA VÍDEO DO PORTA DOS FUNDOS

“Falei com Rafa e Lee (Charley, diretor executivo) que usaremos cada centavo que ganharmos com o acesso, além de negociações e outros meios para construir o time que teremos na próxima temporada”, declarou Ashley.

Benítez também se mostrou entusiasmado com o projeto dos Magpies para a próxima temporada e espera que as conversas com o dono do clube possam surtir efeito e formar um time que consiga brigar pelas primeiras posições.

“Estou contente com os rumos de nossa conversa e estamos positivamente indo bem na formação do time para a próxima temporada. Teremos desafios, é claro, mas seguimos trabalhando duro. Iremos continuar trabalhando na formação do elenco para a pré-temporada”, disse o espanhol.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Newcastle)