Quatro troféus no Paulistão e ‘bênção’ de Neymar colocam Pottker entre os melhores do Brasil

Crédito da foto: Renato Pizzutto/FPF

Vice-campeão paulista com a Ponte Preta, o atacante William Potker ganhou quatro troféus na premiação do Paulistão, na noite da última segunda-feira (8). Além de integrar a seleção da competição, o jogador recebeu o troféu de artilheiro junto ao são-paulino Gilberto (9 gols) e também foi eleito o Craque do Interior e do campeonato.

Tudo isso coloca Pottker em outro patamar no futebol brasileiro e o deixa entre os melhores jogadores do Brasil.

LEIA MAIS:
DIRIGENTES E JOGADORES DO PALMEIRAS ‘FOGEM’ DA IMPRENSA NA FESTA DO PAULISTÃO
CORINTHIANS GARANTE NÃO PERDER NENHUM ATLETA E DÁ PRAZO PARA FECHAR COM CLAYSON

Após a premiação, o atleta esteve na zona mista e conversou com a imprensa. Ele se mostrou muito emocionado, principalmente pelo fato do craque brasileiro Neymar ter sido quem anunciou o prêmio de craque do Paulistão.

“Muito bom. Para mim é uma sensação inexplicável”, disse o atleta sobre o Neymar ter anunciado que ele (Pottker) era o craque do Paulistão.

Pottker começou a ter a sua ascensão no Brasileirão de 2016, quando marcou 14 gols. No inicio deste ano, ele chegou a acertar com o Corinthians, mas a negociação não deu certo e ele fechou com o Internacional. Sobre ter mudado de patamar no futebol brasileiro, o atleta comentou que segue trabalhando forte para evoluir ainda mais.

“Com certeza eu não esperava (ganhar quatro prêmio). Esperava dois, mas quatro não. Agradeço ao clube pelo suporte e aos meus companheiros, que me deram assistências. Na verdade ano passado eu fiz um ótimo ano, tendo feito 14 gols na Série A e fiz um bom inicio de ano agora e muitos não esperavam isso e eu continuo trabalhando forte para sempre buscar o meu melhor para ajudar a equipe que eu estou representando.

Assista à entrevista do Pottker: