Mercado da bola: Provável novo reforço do Vasco já treina em São Januário

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama ainda não confirmou oficialmente a contratação do volante Bruno Paulista, mas o jogador já realizou treinamentos em São Januário com seus prováveis novos companheiros. Nesta quarta-feira (10), o atleta pode ser visto fazendo trabalhos na Colina Histórica e, ainda que sem contrato assinado, está se preparando para estar disponível ao treinador Milton Mendes o mais rápido possível.

Aos 21 anos de idade, o jogador quase fez parte do elenco que disputou o Campeonato Carioca, entretanto, um problema envolvendo o Sporting, de Portugal, e o Bahia, inviabilizou sua transferência para o Cruzmaltino no início da temporada. Empresariado por Carlos Leite, Bruno Paulista teve que se reintegrar ao time português, mas, sem espaços lá, foi liberado.

LEIA MAIS:
EDMUNDO FAZ BELA HOMENAGEM AO VASCO E SÃO JANUÁRIO; CONFIRA
90 ANOS DEPOIS, TIMES QUE EXIGIRAM QUE VASCO CONSTRUÍSSE SÃO JANUÁRIO NÃO TÊM ONDE JOGAR

Agora, a diretoria vascaína aguarda a chegada de toda a documentação de Bruno Paulista para inscrevê-lo e a tendência é que isso se concretize até a próxima semana. Sendo assim, o volante não poderá participar da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h, no próximo domingo (14), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br