Confira as principais notícias do São Paulo nesta quarta feira

Sao Paulo
Foto: Reprodução

O São Paulo está terminando a sua preparação para encarar o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana. O jogo acontecerá nesta quinta feira às 21h45 (de Brasília) no Morumbi. Após empate em 0 a 0 na Argentina, uma vitória para ambos os lados ou empate com gols dará a vitória para os hermanos.

Confira as principais do São Paulo nesta quarta feira, véspera de decisão pela Sul-Americana:

CONFIANTE, JUNIOR TAVARES ACREDITA EM TÍTULO DO SÃO PAULO EM 2017

Um dos destaques do São Paulo em 2017, o lateral esquerdo Junior Tavares em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, disse que acredita em algum título do Tricolor nesta temporada. Eliminado da Copa do Brasil e do Paulistão, o time de Rogério Ceni ainda disputa o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

VALDIVIA NO TRICOLOR? DIRETOR IRONIZA CHANCES DE REPATRIAR EX-PALMEIRAS

O diretor de futebol Vinicius Pinotti foi questionado sobre uma possível contratação do ex-palmeirense Valdívia. Pinotti logo desconversou e ainda revelou que poderia contratar outro jogador. Confira!

JOGADORES PEDEM APOIO DA TORCIDA PARA JOGO DA SUL-AMERICANA

O São Paulo disputa a permanência na Copa Sul-Americana e os jogadores do elenco pediram o apoio da torcida em entrevista ao site oficial do time. Entre os escolhidos estavam o zagueiro Lugano, ídolo do Tricolor e que tem contrato até o meio do ano, ainda sem renovação definida.

COM VÁRIOS DESFALQUES, SÃO PAULO DIVULGA LISTA DE RELACIONADOS PARA JOGO DA SUL-AMERICANA

Concentrado para o jogo desta quinta, o Tricolor divulgou a lista de relacionados para a partida. Com 18 jogadores convocados, a lista apresenta algumas ausências importantes.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com