Primeiro jogo entre Atlético-MG e Paraná, pela Copa do Brasil, tem local alterado

Atlético-MG x Paraná
Divulgação/Site Oficial do Coritiba

O local do primeiro confronto entre Atlético-MG e Paraná não será o Durival de Brito, estádio do clube paranaense. O palco do jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será o Couto Pereira, que pertence ao Coritiba. A partida está marcada para a quarta-feira dia 24, às 21h45min (horário de Brasília).

A mudança de estádio foi confirmada pelo Paraná. O objetivo da diretoria do clube, que emitiu um comunicado em seu site oficial, é aumentar a expectativa de público. Atualmente, a capacidade do Estádio Couto Pereira é de 40.310 pessoas.

LEIA MAIS:

FRED ELOGIA ROGER E PROVOCA O CRUZEIRO: “NA HORA DA DECISÃO, NÃO DAVA PARA ELES”

ATLÉTICO CAMPEÃO: VEJA QUANTOS TÍTULOS MINEIROS O SEU TIME POSSUI NA HISTÓRIA

“O Paraná Clube, depois de muito tempo, está de volta à fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Chegamos até aqui superando quatro adversários – dois deles da Série A – na maior edição da competição desde seu início, em 1989. O jogo frente ao Atlético Mineiro, no próximo dia 24 de maio, às 21h45, é o mais importante da história recente do nosso clube. A expectativa de todos é de um apoio ainda maior de nossa torcida. Aliado a isso, o clube também precisa e acredita em uma receita compatível com a grandeza do evento. Há tempos, o Paraná Clube mantém um ótimo relacionamento com o Coritiba Foot Ball Club e, desde que as tratativas se iniciaram, fomos prontamente atendidos na solicitação”, publicou o clube paranaense.

Enquanto o Atlético-MG estreia na Copa do Brasil deste ano, pelo fato de estar disputando a Libertadores, o Paraná vai para a disputa da quinta fase. No torneio, o time paranaense já eliminou o São Bento, o Bahia, o ASA e o Vitória.

O confronto da volta e decisivo entre Galo e Paraná vai acontecer na quarta-feira dia 31 de maio. O local do jogo, também marcado para às 21h45min, será a Arena Independência.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.