Presidente do Atlético critica Grêmio no imbróglio envolvendo Victor

Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Desde que se transferiu para o Atlético no ano de 2012, o Grêmio reclama de uma dívida referente a negociação do goleiro Victor, que segundo o clube gaúcho, com os juros pela inadimplência, já chegam a R$ 12 milhões. Segundo informou o portal Globoesporte.com, as diretorias tentam um acordo extrajudicial para resolver o imbróglio.

Ainda segundo o portal, o Grêmio confirmou que existe uma tratativa neste sentido, mas que negou a primeira proposta feita pelo Galo. Por outro lado, o presidente do Alvinegro, Daniel Nepomuceno, afirmou que a negociação extrajudicial é um procedimento de praxe.

LEIA MAIS:

APÓS TÍTULO DO MINEIRO, ELIAS É LEMBRADO PARA SELEÇÃO POR COMENTARIS DA ESPN

ATLÉTICO X CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA DECISÃO DO MINEIRO

Porém, o presidente do Atlético criticou a postura do Grêmio na negociação que envolve a transferência do goleiro Victor.

“Não é com a ação do Grêmio, é com todas as ações. Quando tem dívida, o Atlético-MG reconhece. Se eu ficar discutindo todas as ações judiciais do meu clube, vou ficar falando só de ação judicial. Claro que tem, claro que teve (a conversa e a proposta). Esse negócio do Victor é um saco. O Grêmio está fazendo isso de forma muito irresponsável”, disse ao Globoesporte.com o presidente do Atlético.

“Ah, o juiz deu isso, deu aquilo. Quem provocou isso foi o Grêmio. Toda notícia que um juiz local, de Porto Alegre, dava, saía na imprensa. Ah, aplicou multa: “Grêmio aplica multa no caso Victor”. Virou uma novelinha chata”, complementou Nepomuceno.

“Claro que eu sentei para conversar com o presidente do Grêmio. Falei: olha, temos uma proposta. Mas claro que, em todas as ações, tenho a liberdade de conversar com colegas meus, que respeito. Olha, tenho isso, vamos chegar a um acordo. Quando não dá, continua na Justiça, como sempre”, finalizou o mandatário do Galo.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.