Pratto pede nova postura no São Paulo para o Brasileirão

Pratto
Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Nesta sexta-feira (12), o atacante Lucas Pratto falou com a imprensa antes do treinamento do São Paulo. O assunto principal girou em torno da eliminação do Tricolor na Copa Sul-Americana e o futuro da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista, o argentino ressaltou que o time tem de adotar uma postura diferente no começo do Brasileirão e tentar vencer a desconfiança dos torcedores para buscar mais um título nacional.

LEIA MAIS

COMENTARISTAS DA ESPN REPRODUZEM COM BOM HUMOR DISCUSSÃO ENTRE PVC E EDMUNDO

PRATTO FALA EM ‘DESCULPAS’ A TORCIDA POR ELIMINAÇÃO DA SUL-AMERICANA

“Temos que mudar a cabeça, recuperar a confiança em nós mesmos. Tivemos ontem muitos erros infantis, passes fáceis que um jogador de futebol profissional não pode errar, de três ou quatro metros. Temos que recuperar a confiança individualmente para passar para o grupo, o coletivo. Temos muitos jogadores com a confiança baixa e temos que os recuperar porque são importantes”, declarou Pratto.

“Minha resposta é a mesma de ontem, com a cabeça mais fria. Mas o time jogou mal. Não conseguimos quebrar o sistema defensivo deles, criar situações de gol no segundo tempo. Também não conseguimos mostrar superioridade, como fizemos contra Cruzeiro e contra o Corinthians, em alguns momentos. Temos quer posse de bola e ser agressivos. Temos de trabalhar e assimilar”, comentou.

 

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)