Pratto arrependido? Confira as principais notícias do Atlético-MG

Notícias Atlético-MG
Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Neste sábado (13), o Atlético-MG inicia a sua caminhada no Campeonato Brasileiro de 2017. A partida diante do Flamengo está marcada para às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Além do jogo frente aos cariocas, o Torcedores.com traz agora um compilado com as principais informações do Galo.

COM DESFALQUES, ATLÉTICO DIVULGA RELACIONADOS PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO; VEJA A LISTA – Já para a estreia no nacional, o treinador Roger Machado terá dois desfalques confirmados. O zagueiro e capitão Leonardo Silva sentiu dores na coxa direita na atividade de ontem. O defensor de 38 anos fará exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Outro que não viajará para o Rio de Janeiro é o lateral direito Marcos Rocha, que está com um desgaste muscular e será preservado pela comissão técnica.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA ESTREIA CONTRA O FLAMENGO NO BRASILEIRÃO – Roger Machado promoverá a entrada de Carlos César e Felipe Santana e provável escalação do alvinegro mineiro deverá ser: Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Adilson, Elias, Otero, Robinho e Fred.

PRATTO DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE EM TROCAR O ATLÉTICO-MG PELO SÃO PAULO – Na noite de ontem, o São Paulo de Lucas Pratto conheceu sua terceira eliminação no ano, agora pela Copa Sul-Americana, diante o modesto Defensa y Justicia da Argentina, que pela primeira vez disputou uma competição Internacional e logo de cara conseguiu eliminar um gigante da América. Logo após o vexame, o atacante Lucas Pratto foi o escolhido para conceder entrevista na tarde de hoje no CT do time e em uma pergunta foi indagado sobre arrependimento de trocar o Atlético-MG pelo São Paulo e o atacante foi enfático ao dizer que não se arrependeu da sua escolha.

APRESENTADOR DA FOX SE IMPRESSIONA E ELOGIA CRESCIMENTO DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG – Nesta semana, uma pesquisa divulgada pelo Lance! mexeu com os bastidores de futebol, por se tratar de dados que mostram o tamanho das principais torcidas do país. Uma das grandes surpresas do estudo foi o crescimento dos torcedores do Atlético-MG, fato que chamou atenção do apresentador do canal Fox Sports, João Guilherme.

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV – Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Flamengo x Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, na TV, terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil. O canal anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Jader Rocha e comentários de Ricardo Rocha. O duelo será neste sábado (16h de Brasília).