Pratto fala em ‘desculpas’ a torcida por eliminação da Sul-Americana

Pratto
Reprodução/TV São Paulo

A eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia (ARG) ainda é sentida dentro do time, que retomou os trabalhos nesta quinta-feira (12) visando o jogo contra o Cruzeiro, estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro. E antes do treinamento, Lucas Pratto falou com a imprensa.

Na entrevista, o atacante pediu desculpas aos torcedores pela eliminação tricolor da terceira competição seguida no primeiro semestre. E não minimizou ao falar da frustração em não poder dar uma resposta clara aos são-paulinos após a desclassificação.

LEIA MAIS

OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO SÃO PAULO NAS PRIMEIRAS RODADAS DO BRASILEIRÃO 2017?

MICHEL BASTOS BRINCA SOBRE ELIMINAÇÕES DO SÃO PAULO: “OBRIGADO, PALMEIRAS”

ELIMINAÇÃO DESASTROSA FAZ SÃO PAULO REVER PLANEJAMENTO E BUSCAR REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO

ERRATA: TORCIDA ORGANIZADA DO SÃO PAULO VAI INCENTIVAR A EQUIPE APÓS ELIMINAÇÃO NA SUL-AMERICANA

“Eu pediria desculpas por sermos eliminados novamente e falaria que eu e meus companheiros vamos reverter a situação e dar tudo para começar, no domingo, passos pequenos e fortes para brigar pelo Brasileiro. Mas o importante seria pedir desculpas pelo que aconteceu nas últimas semanas”, declarou Pratto.

O pouco tempo para recuperar a moral do São Paulo antes da partida contra o Cruzeiro é visto como um desafio para o atacante, que falou sobre o estado dos jogadores do São Paulo depois da eliminação para o Defensa y Justicia.

“É um clima de tristeza e frustração, mas temos dois dias para mudar a cabeça e começar a focar só no Brasileiro”, afirmou.

(Crédito da foto: Reprodução/TV São Paulo)