Após eliminação, Pratto faz fortes cobranças ao elenco do São Paulo

Pratto
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um dos poucos que falaram sobre a eliminação do São Paulo, Lucas Pratto fez fortes cobranças ao elenco do Tricolor na zona mista do Estádio do Morumbi. O argentino afirmou que a recuperação precisa ser rápida para colocar o clube de sua grandeza em seu devido lugar.

“Estamos jogando mal. Não adianta falar que jogamos bem um tempo contra o Corinthians, contra o Cruzeiro. Tem que jogar bem e conseguir as classificações, as vitórias. No domingo, já temos um jogo pelo Brasileiro, onde temos que ficar nas primeiras posições, onde o São Paulo merece”, disse Pratto.

O camisa 14 também descartou que a culpa de mais uma eliminação é total de Rogério Ceni. Pratto defendeu o treinador e colocou a responsabilidade nos atletas.

“Quem tem que tomar a responsabilidade somos nós. O treinador nos diz como quer jogar. Tomamos o gol (de empate), sentimos o golpe e não conseguimos jogar bem. O treinador é um grande treinador. Temos que saber que os jogadores têm responsabilidade e temos que render como todos esperam”, afirmou.

“Todos têm personalidade para jogar aqui. Não é questão de indivíduos. Não estamos jogando bem como time. Somos pessoas, não somos máquinas, mas temos que começar a jogar como time. Tem que começar a olhar para dentro, estamos falhando com torcida e treinador”, finalizou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.