Pottker chegou! Veja as principais notícias do Inter desta quarta

Inter
Foto: Divulgação

Visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro que começa no próximo sábado, o Inter já está se preparando para a partida contra o Londrina e a quarta-feira foi agitada no clube do Beira-Rio.

Veja as principais notícias do Colorado desta quarta-feira, dia 10 de maio de 2017, dia que Pottker chegou a Porto Alegre:

POTTKER CHEGA AO INTER ANSIOSO PARA JOGAR: O Inter acertou a contratação de William Pottker há algum tempo, mas o jogador ficaria na Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista e como a Macaca chegou até a decisão, ele teve só chegou em Porto Alegre nesta quarta-feira.

JORNAL APONTA INTER COMO MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DO SÉCULO: Mesmo sem o título gaúcho de 2017, que escapou diante do valente Novo Hamburgo no último domingo, o Internacional seguiu como o clube brasileiro com mais conquistas oficiais no século XXI. O levantamento foi corroborado pelo tradicional jornal Estadão, por meio do blog Fera, que contabilizou os títulos dos 12 grandes clubes do futebol brasileiro desde 2001.

INTER TREINA COM NOVIDADES PARA A SÉRIE B: O técnico colorado Antônio Carlos Zago testou uma nova formação no treinamento desta quarta-feira. Com a semana livre para trabalhar, o treinador vai buscando novas alternativas para a arrancada na Série B – no sábado, às 16h, o Colorado encara o Londrina no Estádio do Café, no Paraná.

INTER NÃO MENCIONA QUE VAI JOGAR A SÉRIE B: O departamento de comunicação do Internacional foi alvo de duras críticas da torcida nesta quarta-feira (10).

DOURADO ESPERA DIFICULDADES PARA O INTER NA SEGUNDA DIVISÃO: Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional começará sua jornada na segunda divisão brasileira neste final de semana, quando enfrentará o Londrina fora de casa.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com