Pottker chega ao Inter e evita falar nome do rival Grêmio: “Time do outro lado lá”

Inter
Foto: Divulgação/Inter

Um dos reforços mais esperados pelos colorados desembarcou em Porto Alegre nesta quarta-feira. William Pottker, de 23 anos, chegou ao Inter para se somar ao grupo que disputará, pela primeira vez na história, a Série B do Campeonato Brasileiro. E logo em sua primeira entrevista, mostrou que está pronto para vivenciar a forte rivalidade do Rio Grande do Sul.

Assim que vestiu a camisa colorada, Pottker concedeu entrevista à TV Inter e foi perguntado se estava acompanhando o novo time nas primeiras partidas do ano – o atacante disputou todo o Paulistão pela Ponte Preta, sendo o goleador do estadual ao lado de Gilberto do São Paulo; a Macaca foi vice-campeã ante o Corinthians.

LEIA MAIS:

“Vai voltar à elite”, diz Galvão Bueno sobre participação do Inter na Série B

Gre-Nal virtual: ex-volante do Grêmio e Edenílson trocam farpas na internet

Atacante “gordinho” do Novo Hamburgo faz sucesso na web após título

Na resposta, em tom de brincadeira, Pottker disse que assistiu ao Gre-Nal na Arena, ainda pela primeira fase do Gauchão, que terminou empatado em 2×2. Mas evitou pronunciar o nome do seu novo rival.

“Eu cheguei a acompanhar alguns momentos. Porque como alguns jogos nossos (da Ponte Preta) batiam no mesmo horário com os do Inter, ficava mais difícil. Mas pude acompanhar alguns jogos sim. Pude acompanhar o clássico contra o time do outro lado lá, que teve um empate. O Inter fez um grande jogo”, salientou.

No jogo referido pelo atacante, o Inter fez uma das suas melhores apresentações na temporada. Em um clássico eletrizante diante do Grêmio, o colorado saiu atrás do marcador, buscou a virada com gols de Roberson e Brenner, mas acabou sofrendo o empate com Fernandinho.

William Pottker ainda é dúvida para a estreia colorada na Série B, no sábado, contra o Londrina fora de casa. Como ele foi expulso no último jogo da Ponte Preta na Copa do Brasil, o Inter busca junto ao STJD a liberação.

 

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.