Pottker chega a Porto Alegre ansioso para jogar pelo Inter: “alegria imensa”

Inter
Crédito da foto: Fabio Leoni/PontePress

O Inter acertou a contratação de William Pottker há algum tempo, mas o jogador ficaria na Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista e como a Macaca chegou até a decisão, ele teve só chegou em Porto Alegre nesta quarta-feira. 

Artilheiro do Campeonato Paulista e na seleção do campeonato, o ex-jogador da Macaca foi recepcionado por cerca de 30 torcedores que estiveram no aeroporto para recebe-lo. Suas primeiras palavras como jogador do Inter foram lá mesmo, ao GloboEsporte.com:

LEIA MAIS: Dourado espera dificuldades para o Inter na Série B

“Para mim, é uma alegria imensa (vestir a camisa do Inter). Para os meus familiares, também. Estou muito esperançoso, espero que reverta isso e possa estrear, até porque preciso estar jogando o quanto antes possível.”

O atacante chega com carinho da torcida pelo que fez em sua última equipe. Desde o ano passado quando jogava pelo Linense, começou a se destacar no cenário nacional e evoluindo. Ele quase jogou no Corinthians e parou no Colorado.

Apesar da fama que já tem, Pottker garante que vai fazer o seu melhor para que o time sempre saia vencedor nos jogos: “Eu vim pra trabalhar. É trabalhando que a gente conquista as coisas. Espero representar essa camisa gigante aqui no Inter da melhor maneira possível.”



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com