Postura de torcida do Fluminense na final é elogiada por Abel: ‘Sensacional’

Fluminense
FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

A derrota por 1 a 0 para o Flamengo na primeira partida das finais do Campeonato Carioca não foi capaz de deixar preocupação na torcida do Fluminense. Durante toda a partida, os tricolores não pararam de incentivar o time mesmo com o placar negativo.

Após a partida, o técnico Abel Braga comemorou o incentivo da torcida e reforçou a importância do apoio vindo das arquibancadas visando reverter a vantagem do rival no próximo final de semana, na finalíssima.

LEIA MAIS

OPINIÃO: RENATO CHAVES VIROU O “XARÁ GAÚCHO” DO FLA-FLU DE 22 ANOS DEPOIS

FLU TERÁ PELA FRENTE DOIS CLÁSSICOS, DECISÃO NA COPA DO BRASIL E SUL-AMERICANA

DIRIGENTE DA CHAPECOENSE RESSALTA FORMA FÍSICA DO TIME EM ‘MARATONA’

“Foi sensacional. Mesmo após a derrota. Eu falei lá dentro que ainda não terminou, mas o que o torcedor fez no fim é muito mais forte do que minhas palavras. Sentimos que estão do nosso lado. Tenho total convicção que isso vai ser bom para reverter essa desvantagem”, afirmou Abel,

Precisando de dois gols ou até mais para ser campeão, o treinador do Flu vê o time preparado para a missão e compara a situação do time com a do final do ano passado, no qual o Tricolor sofreu com maus resultados.

“Já conversei com eles no intervalo. Vamos trabalhar tranquilos. O Fluminense está quebrando vários paradigmas. Hoje, é um time a ser batido, ninguém acreditava no início. O ano está sendo maravilhoso. Sabemos que vamos atacar no segundo jogo. O Flamengo vai vir no contra-ataque, mas não é nada que nos impeça de ser uma equipe à altura do que aquela que nos acostumamos”, apontou.

 

(FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)