Por rede social, Hudson explica declaração de resolver “problemas internos” após derrota

Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira, Nacional-PAR x Cruzeiro se enfrentaram pela partida de volta da Copa Sul-Americana e a Raposa acabou eliminada nos pênaltis, após a equipe do Paraguai devolver o placar da primeira partida (2×1). Assim que terminou a partida o volante Hudson concedeu uma entrevista em campo onde finalizou falando que para voltar a vencer era preciso resolver os problemas internos. Horas depois o jogador fez questão de esclarecer sua declaração.

Após deixar o gramado triste e cabisbaixo, Hudson concedeu entrevista tentando explicar o que aconteceu com o Cruzeiro na eliminação diante o Nacional-PAR e acabou falando em problemas externos.

LEIA MAIS:
EVERTON RIBEIRO FAZ GOLAÇO COM DIREITO A CHAPÉU NO GOLEIRO; ASSISTA
POR REDE SOCIAL, DÁTOLO COMEMORA TÍTULO DO ATLÉTICO-MG E PROVOCA O CRUZEIRO

“A derrota para o Atlético foi doída. A gente esperava vencer, estávamos muito confiantes. Hoje, novamente, a gente entrou com a proposta de classificação. O time para repor a classificação contra o Atlético. Temos que levantar a cabeça. Vai começar o Brasileiro, é um campeonato importante, longo, que vai premiar a regularidade. Temos que botar a cabeça no lugar e resolver os problemas internos para podermos voltar a vencer”, disse.

A declaração ganhou repercussão entre a torcida celeste e logo o jogador fez questão de se retratar pelo seu Instragram:

“Moçada, eu estou vendo a repercussão da entrevista que dei depois do jogo e estou sendo mal interpretado. Eu jamais quis dizer que existem problemas internos. 

O que eu quis dizer é que temos que trabalhar internamente o que precisamos melhorar para o time voltar a vencer. O grupo de trabalho é excelente, não tem vaidade nenhuma, muito pelo contrário, todos se dão bem por aqui. 

Aliás é um dos melhores grupos que já trabalhei. E mais do que nunca estamos unidos pra fazer o Cruzeiro voltar a vencer como vinha acontecendo na temporada. 

Falou ?! #fechadocomocruzeiro”



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.