Por rede social, Bernard elogia foto da torcida do Atlético-MG

Bruno Cantini / Atlético-MG

O meia atacante Bernard surgiu no Atlético-MG como uma verdadeira joia, foram quase quatro anos atormentando as zagas adversárias, até que em agosto de 2013, o jogador foi vendido ao Shakhtar Donetsk, quase quatro anos depois, o atleta mostra que não esqueceu suas origens e no feriado de hoje elogiou uma foto da torcida do Atlético-MG.

Existem aqueles jogadores que nascem, são criados, vivem e crescem em um time, um desses exemplos é Bernard, que foi revelado pelo Atlético-MG em 2010 e evoluiu aos longos dos anos, chegando ao ápice na conquista da Libertadores de 2013.

LEIA MAIS:
DIOGO BARBOSA ALFINETA RIVAIS DO ATLÉTICO-MG: “GOSTAM DE FALAR BASTANTE”
MARCOS ROCHA REBATE RECLAMAÇÕES DO CRUZEIRO APÓS EMPATE: “QUANDO NÃO GANHA, RECLAMA DO JUIZ”

Os bons anos atuando pelo Galo fez com que o jogador se transferi-se para a Europa, mais precisamente para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, a transferência foi a maior do clube, cerca 20 milhões de euros (em torno de R$ 62 milhões) pela negociação.

Quase quatro anos depois de deixar o Galo, o meia atacante mostrou que não esqueceu suas origens e comentou em uma foto de um perfil da torcida alvinegra no Twitter. “Que imagem amigos!”, disse.

Bernard tem apenas 24 anos e soma em seu currículo títulos importantes como a Libertadores de 2013, Bicampeonato Mineiro (2012, 2013). Além de passagem, disputa da Copa do Mundo de 2014 e títulos com a Seleção Brasileira, a Copa das Confederações em (2013) e o Superclássico das Américas (2012).



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.