Ponte consegue sua segunda vitória dentro do Brasileirão

Foto: Facebook/Ponte Preta

Na abertura da 10ª rodada do Brasileirão, a equipe da Ponte Preta recebeu o Flamengo Marinha em Campinas e venceu pelo placar de 3×1.

O time da Macaca conseguiu uma importante vitória perante a equipe do Flamengo, a equipe de Campinas entrou melhor em campo, sempre explorando as falha na lateral direita do rubro negro, no primeiro tempo da partida, praticamente só deu Macaca que dominou as adversárias, no contra-ataque a equipe campineira conseguiu abrir o placar aos 39 minutos. Tamires fez linda jogada individual, dando uma meia lua para cima da Karen, e bateu na saída da goleira Kaká.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

O time do Flamengo veio com um time diferente que estava acostumado a jogar pois, o técnico estava poupando suas jogadora para o jogo contra o Santos, que será a partida decisivo para a equipe para entrar no g4 da tabela.

Na etapa final, a Ponte continuou dominando o time do Rio, e aos 34 minutos, a jogadora Isa fez uma grande jogada no canto direito do campo de um conter em cima da Ana Carla e rolou para trás e a Alice que tinha acabado de ampliou o placar para a Macaca

Assim a ponte trabalhou mais os contra ataque e dificuldade na defesa do Mengo e amplia o placar depois de uma falha no meio de campo, a jogadora Isabela lança pela ponta direita para a jogadora Alice que tinha acabado de entra e de cabeça amplia o placar para a macaca.

Mesmo perdendo o técnico do Flamengo mexe na equipe e consegue montar uma estratégica e em uma falha da goleira Artemiza a jogadora Pamela dividiu e na marca do pênalti a bola sobrou para Gabrielly que descontou para o Rubro Negro.

Após marcar, as cariocas foram para cima em busca do empate. Em uma falha na marcação Alice mostrou que estava mesmo em um dia de gol e garantiu a vitória da Macaca. Já nos acrécimos, Kerolin fez grande jogada pela direita, pedalou para cima da marcadora e levantou a bola na segunda trave e a atacante só empurrou para o fundo da rede e garantiu a vitória.

A Ponte volta a campo no dia 10 deste mês, uma quarta-feira, diante da Ferroviária/SP, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Já o Flamengo encara o Santos, segundo colocado do Grupo 2, na próxima terça (9), na Vila Belmiro, em Santos (SP).