PES 2018: comentarista já começou a colocar a sua voz no game da Konami

Foto: Divulgação

Mauro Beting é o comentarista do Pro Evolution Soccer 2018. O profissional terá a companhia de Milton Leite no comando das transmissões brasileiras no game. O narrador já tinha confirmado a sua participação no simulador na última semana, e Mauro também divulgou a novidade. Os dois já haviam trabalhado juntos na edição de 2017. 

Tanto Milton Leite, quanto Mauro, confirmam que já estão colocando as suas vozes no novo game da Konami, em um estúdio em São Paulo. Os dois profissionais divulgaram a novidade em suas redes sociais, e rasgaram elogios um do outro:

LEIA MAIS:
PES 2018: NARRADOR COMEÇA COLOCAR A SUA VOZ NO GAME DA KONAMI

“Hoje tive o privilégio, pela primeira vez na minha carreira, de dividir uma cabine de transmissão com Mauro Beting @maurobetingoficial. Por enquanto, só no futebol virtual. PES 2018 em construção.”

“Sem legenda. Só uma lenda. Que fase. Que beleza!”, diz o comentarista

Sem legenda. Só uma lenda. Que fase. Que beleza!

Uma publicação compartilhada por Mauro Beting (@maurobetingoficial) em

Rumores afirmam que o “Pro Evolution Soccer 2018” já tem data de lançamento definida: 15 de setembro. Curiosamente, trata-se do mesmo dia que “PES 2017” chegou ao mercado, mas ainda nada confirmado pela Konami.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS DE MAURO BETING NO PES 2018:



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.