Pedro Abad fala das missões da diretoria do Fluminense para 2017

Fluminense
Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

Após a perca do título do Campeonato Carioca para o Flamengo, o presidente Pedro Abad se manifestou em seu twitter e destacou quais são as missões que a diretoria do Fluminense terá para este ano. Para o mandatário, o primeiro objetivo de sua gestão foi resgatar a alma tricolor e está feliz com o trabalho executado até o momento.

“Foi traçado como um dos primeiros objetivos dessa gestão o resgate da alma tricolor. E foi exatamente isso que presenciamos no Maracanã. Um Time de Guerreiros em harmonia com a torcida. Uma equipe totalmente vibrante, sendo fomentada pelo barulho da arquibancada. Um dos sentimentos que define é de frustração pela não conquista do título, mas também é de satisfação. Satisfação de em pouco tempo de trabalho conseguir avanços importantes, mesmo tendo a consciência de que temos muito a evoluir e almejar”, diz em seu twitter.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE PODE EMPRESTAR LATERAL-ESQUERDO AO AMÉRICA-MG
ENQUETE: QUAL JOGADOR EMPRESTADO MERECE UMA NOVA CHANCE NO FLUMINENSE?
BALANÇO FINANCEIRO DETALHA COMO ESTÃO OS DIREITOS DE IMAGEM DO ELENCO DO FLUMINENSE

Pedro Abad completou ao falar da manutenção do trabalho da diretoria: “Outro sentimento é de convicção. A convicção de saber que o clube está seguindo pro destino correto e que dias melhores virão. Tem também o sentimento de agradecimento. Agradecimento a comissão técnica e jogadores, aos funcionários, a toda diretoria e, principalmente, a torcida. Precisamos estar juntos nas derrotas e nas vitórias, porque só assim voltaremos ao topo. Parabéns, Guerreiros!”, finalizou o mandatário tricolor.

Após o término do Campeonato Carioca, o Fluminense agora concentra suas fichas para o duelo contra o Liverpool-URU, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, o Tricolor das Laranjeiras derrotou os uruguaios por 2 a 0.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com