Paysandu x Santos: 8 santistas que estão PREOCUPADOS com o jogo

Paysandu x Santos
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta quarta (10), o Santos vai até Belém enfrentar o Paysandu, pela Copa do Brasil, no estádio Mangueirão,às 21:45. O Peixe venceu o primeiro jogo por dois a zero. Mas o jogo longe de casa e alguns desfalques, além da força do Papão deixam a cabeça dos santistas fervendo.

Com o David Braz fora, Cleber deve substituir o zagueiro e fazer dupla com Lucas Verissímo. Jean Mota volta a lateral esquerda do Peixe.
LEIA MAIS
VEJA QUAL FOI O GOL ELEITO O MAIS BONITO DO PAULISTÃO 2017
CLAYTON É CAMPEÃO PAULISTA E MINEIRO NO MESMO DIA; ENTENDA

O Papão ainda não convenceu este ano, mas todo torcedor do Santos é preocupado com o time fora de casa, e alguns tem certa cautela em falar que já está decidido. Com isso, o Torcedores.com foi atrás dos santistas para saber qual a preocupação dos alvinegros e por qual motivo.

A jovem Vitória Viana, 20, se diz preocupada com a partida diante de que: “Paysandu jogou demais no jogo anterior e ainda tem esse jogo de volta com a pressão da torcida de lá. Todo mundo sabe como o Santos é fora de casa, e essa será uma partida que vamos testar a zaga, Cléber vai entrar e não sabemos se nossa defesa será imune aos seus gols”.

Já o torcedor, Murilo Silveira, 20, que mora em Queenstown, na Nova Zelândia. É cauteloso confia no time,e no jogo fora de casa. “Com todo o respeito ao time adversário mas fizemos uma boa vantagem no primeiro jogo, dando mais tranquilidade para o segundo. E nessa temporada estamos jogando muito bem fora de casa”.

O Técnico em Audiovisual, Natan Oliveira, 40, diz que não há nada decidido: “2×0 para o Santos foi um bom placar mas não garante nada, além da gente ter quebrado a invencibilidade do Paysandu”. Antes de enfrentar o Santos, o Papão não perdia há 15 jogos.

O mineiro Tiago Castro, 22, está indecisivo mas : “Vai ser um jogo duro. Jogo de poucos gols. Muito pegado”.

Já a baiana, Tamara Lima, 17, tem medo da defesa e pelo jogo ser fora de casa: “Tenha piedade, com essa defesa, fora de casa”. Diante que a defesa, principalmente os laterais, vêm entregando ao longo dos jogos na temporada.

O advogado, Marcelo Dutra, 30, analisa como um todo o jogo desta noite, “O nosso primeiro tempo não foi brilhante no primeiro jogo, o time perdeu muitos gols. Temos a vantagem nesse jogo de volta, não será um jogo fácil, uma vez que na copa do Brasil não existe jogo fácil, todo jogo é uma decisão. O Santos tem tudo e eu como torcedor acredito que ganharemos de 2 a 1, não sou muito de apostar em placar elástico, ainda mais na casa do adversário. Na verdade nosso time precisa mudar a postura e acordar se quisermos ganhar algum título este ano. Não vejo como sendo culpa do técnico, o time estava bem, não sofreu perdas significativas no elenco, sendo assim vejo como sendo a postura de alguns atletas que estão afetando diretamente o desempenho”.

A estudante, Carol Sayuri, 16, está preocupada: “Nosso time é ruim fora de casa”.

Já Patrik Goés, 20, diz que o Santos tem uma partida difícil. ” O Paysandu joga bem dentro de casa, acredito que será um empate por 1 a 1″.

Portanto, a vitória nesta quarta no Mangueirão, é importante para o Santos ter estabilidade para o início do Campeonato Brasileiro. A defesa é um ponto a ser destacado na visão dos torcedores do Peixe, que por muitas vezes falha.

Gostou da publicação? Siga o autor nas redes sociais. Twitter ou em sua página no Facebook



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo